Amanhã haverá sessão extraordinária



O Presidente da Câmara, Eduardo Cardoso (PPS), após a sessão ordin&aac

O Presidente da Câmara, Eduardo Cardoso (PPS), após a sessão ordinária de amanhã, que elegerá as comissões, convocará os vereadores para uma sessão extraordinária com o objetivo de votar matérias urgentes, como a licença para o prefeito Riverton Mussi. Ele pretende se ausentar por motivo de viagem à Espanha com empresários. Outra urgência é a convocação de professores aprovados no último concurso público do município.
Eduardo Cardoso informou também que as indicações dos nomes que irão compor as comissões ainda estão sendo discutidas com os vereadores. O critério de seleção para a indicação dos presidentes será o de subtrair os vereadores que integram a mesa diretora.
A composição das comissões deverá respeitar o número de representantes de cada partido. “Por esse motivo, o PSDB poderá ter duas presidências, o PPS, uma, assim por diante, respeitando a representatividade. Até o momento não temos nada definido”, declarou.

 

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support