Apresentação das metas fiscais da Prefeitura de Macaé será nesta quarta-feira (14)

O evento acontecerá nesta quarta-feira (14), às 17h, na nova sede da Câmara Municipal de Macaé.

Na sessão desta terça-feira (13), o líder do governo, vereador Júlio César de Barros (PPL), confirmou a realização da audiência pública que apresentará, na quarta-feira (14), às 17h, as metas fiscais da administração municipal no segundo quadrimestre de 2015. A prestação de contas do Executivo é obrigatória e acontecerá no plenário do Palácio Natálio Salvador Antunes, no bairro Virgem Santa. Todos os cidadãos macaenses estão convidados a participar.
Na ocasião, a Secretaria de Fazenda apresentará dados sobre a situação financeira da Prefeitura de Macaé, dando oportunidade aos vereadores e a população de aprofundarem o debate sobre a crise econômica que a cidade atravessa.

Participe:
EVENTO: Audiência Pública para a apresentação das metas ficais do município, relativo ao segundo quadrimestre de 2015
DATA: 14 de Outubro – quarta-feira
HORÁRIO: 17h
LOCAL: Plenário do Palácio Natálio Salvador Antunes – Nova sede da Câmara Municipal de Macaé
ENDEREÇO: Rodovia do Petróleo Km 3,5, bairro Virgem Santa – Macaé

Jornalista: Adriana Corrêa