Audiência pública discute metas fiscais da administração municipal

<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify;">O evento acontece nesta sexta-feira (24), às 10h.</span>

A pedido da Prefeitura de Macaé, a Câmara Municipal realiza audiência pública nesta sexta-feira (24), às 10h, no palácio Natálio Salvador Antunes. O objetivo é apresentar e discutir as metas fiscais da administração municipal, relativas ao terceiro quadrimestre de 2016. O evento acontece em cumprimento à Lei Orgânica de Macaé, em conformidade com a Lei Complementar nº 101/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal. Toda a população está convidada a participar.

Jornalista: Adriana Corrêa