Reforma administrativa será discutida em audiência pública



Data será confirmada nos próximos dias

 

Um pedido de audiência pública para discutir a reforma administrativa da Prefeitura de Macaé foi aprovado na sessão desta terça-feira (8), na Câmara Municipal de Macaé. A proposta foi apresentada pelos vereadores Marcel Silvano (PT) e Igor Sardinha (PRB), que defenderam um amplo debate com a população sobre os efeitos e desdobramentos do projeto do Executivo.

 

A audiência pública ainda não tem data definida, mas, segundo Igor, a intenção é realizá-la já na próxima semana. “Vamos aguardar que o Executivo informe a melhor data para agendarmos o evento dentro do período de tramitação do projeto”. Ele lamentou, ainda, que o prazo para emendas não comece a ser contado após a realização da audiência pública.

 

Marcel pediu o empenho dos parlamentares da bancada do governo para sensibilizar o Executivo a participar dessa discussão com a sociedade. “Faremos o levantamento das principais dúvidas, mas é fundamental que haja representantes do governo para responder a essas questões, além de esclarecer como funcionará a nova estrutura e se os serviços à população serão afetados”.

 

Maxwell Vaz (SD) também reforçou o pedido de audiência pública, que contou com a adesão dos demais.

 

 

Jornalista: Adriana Corrêa

 

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support