Reforma administrativa será discutida em audiência pública

Data será confirmada nos próximos dias

 

Um pedido de audiência pública para discutir a reforma administrativa da Prefeitura de Macaé foi aprovado na sessão desta terça-feira (8), na Câmara Municipal de Macaé. A proposta foi apresentada pelos vereadores Marcel Silvano (PT) e Igor Sardinha (PRB), que defenderam um amplo debate com a população sobre os efeitos e desdobramentos do projeto do Executivo.

 

A audiência pública ainda não tem data definida, mas, segundo Igor, a intenção é realizá-la já na próxima semana. “Vamos aguardar que o Executivo informe a melhor data para agendarmos o evento dentro do período de tramitação do projeto”. Ele lamentou, ainda, que o prazo para emendas não comece a ser contado após a realização da audiência pública.

 

Marcel pediu o empenho dos parlamentares da bancada do governo para sensibilizar o Executivo a participar dessa discussão com a sociedade. “Faremos o levantamento das principais dúvidas, mas é fundamental que haja representantes do governo para responder a essas questões, além de esclarecer como funcionará a nova estrutura e se os serviços à população serão afetados”.

 

Maxwell Vaz (SD) também reforçou o pedido de audiência pública, que contou com a adesão dos demais.

 

 

Jornalista: Adriana Corrêa

 

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.