Audiência Pública discutirá corte nos salários dos servidores



Audiência está marcada para esta quarta (13) a partir das 18 horas                              

Dando continuidade ao calendário de ações da Câmara de Macaé, uma nova audiência pública será realizada nesta quarta-feira (13), a partir das 18 horas, por solicitação do vereador Igor Sardinha (PRB). Desta vez, o tema será o corte em benefícios e salários dos servidores da prefeitura. Representantes do Executivo, Ministério Público, sindicato da categoria e servidores foram convidados.
 
“O governo municipal, vem ao longo dos últimos anos, infrigindo uma série de direitos adquiridos pelos servidores públicos de Macaé. De forma desrespeitosa e irresponsável,  a prefeitura corta valores nos salários sem ao menos justificar. A audiência tem objetivo de reunir os servidores e de debater, juntamente com a sociedade e o governo todas as injustiças cometidas”, afirmou Igor.
 
A audiência pública terá transmissão simultânea pela internet para os interessados que não puderam se fazer presentes. A proposta para o encontro foi concretizada após aprovação do Requerimento 687/2015, discutido e aprovado no plenário do Legislativo, no último mês.
 
 
 
 
Jornalista: Júnior Barbosa
 
 

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support