Audiência Pública discutirá corte nos salários dos servidores

Audiência está marcada para esta quarta (13) a partir das 18 horas                              

Dando continuidade ao calendário de ações da Câmara de Macaé, uma nova audiência pública será realizada nesta quarta-feira (13), a partir das 18 horas, por solicitação do vereador Igor Sardinha (PRB). Desta vez, o tema será o corte em benefícios e salários dos servidores da prefeitura. Representantes do Executivo, Ministério Público, sindicato da categoria e servidores foram convidados.
 
“O governo municipal, vem ao longo dos últimos anos, infrigindo uma série de direitos adquiridos pelos servidores públicos de Macaé. De forma desrespeitosa e irresponsável,  a prefeitura corta valores nos salários sem ao menos justificar. A audiência tem objetivo de reunir os servidores e de debater, juntamente com a sociedade e o governo todas as injustiças cometidas”, afirmou Igor.
 
A audiência pública terá transmissão simultânea pela internet para os interessados que não puderam se fazer presentes. A proposta para o encontro foi concretizada após aprovação do Requerimento 687/2015, discutido e aprovado no plenário do Legislativo, no último mês.
 
 
 
 
Jornalista: Júnior Barbosa
 
 

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.