Audiência Pública discutirá corte nos salários dos servidores

Audiência está marcada para esta quarta (13) a partir das 18 horas

Dando continuidade ao calendário de ações da Câmara de Macaé, uma nova audiência pública será realizada nesta quarta-feira (13), a partir das 18 horas, por solicitação do vereador Igor Sardinha (PRB). Desta vez, o tema será o corte em benefícios e salários dos servidores da prefeitura. Representantes do Executivo, Ministério Público, sindicato da categoria e servidores foram convidados.

“O governo municipal, vem ao longo dos últimos anos, infrigindo uma série de direitos adquiridos pelos servidores públicos de Macaé. De forma desrespeitosa e irresponsável,  a prefeitura corta valores nos salários sem ao menos justificar. A audiência tem objetivo de reunir os servidores e de debater, juntamente com a sociedade e o governo todas as injustiças cometidas”, afirmou Igor.

A audiência pública terá transmissão simultânea pela internet para os interessados que não puderam se fazer presentes. A proposta para o encontro foi concretizada após aprovação do Requerimento 687/2015, discutido e aprovado no plenário do Legislativo, no último mês.

Jornalista: Júnior Barbosa