Audiência pública sobre a LDO será nesta quinta-feira (14)

Foto:Tiago Ferreira

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é uma das peças que compõem a Lei Orçamentária Anual (LOA)

A Câmara Municipal de Macaé promove, nesta quinta-feira (14), às 15h, uma audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2019. O evento, previsto na Lei Orgânica, foi solicitado pelo presidente Eduardo Cardoso (PPS). A LDO, votada anualmente, determina as prioridades para o orçamento do ano seguinte. Haverá transmissão via internet pela TV Câmara e o vídeo ficará disponível no canal do Legislativo no YouTube.

Jornalista: Marcello Riela Benites