Audiência pública sobre a nova licitação do transporte público é adiada

Legislativo aguardará posicionamento da Mobilidade Urbana para agendar novo dia

Por pedido do novo secretário de Mobilidade Urbana, a audiência pública para tratar da nova licitação das linhas de transporte público, que aconteceria nesta quinta-feira (18), foi adiada. A decisão foi comunicada durante a sessão da Câmara de Macaé desta quarta-feira (17).

O novo titular da pasta solicitou a mudança para poder tomar conhecimento mais aprofundado do processo e, posteriormente, representar a Mobilidade Urbana na audiência. Uma nova data será agendada e divulgada com antecedência, a fim de garantir maior participação popular.

Jornalista: Júnior Barbosa