Audiência sobre licitação para transporte público tem nova data



Portaria divulgou nova data para a audiência.

Segundo publicação oficial da Câmara Municipal de Macaé, ocorrida neste sábado (23), a audiência pública acerca da licitação das novas linhas de transporte coletivo da cidade será realizada no dia 18 de fevereiro. A audiência, inicialmente marcada para esta quinta-feira (28), será a segunda a tratar do tema. A primeira ocorreu no dia 8 de janeiro.

 

Entre outros temas, vereadores questionaram a prorrogação, por um ano, do contrato com o Sistema Integrado de Transporte (SIT), o custo elevado da passagem cobrado pela empresa à prefeitura (R$ 3,07), o elevado subsídio dado ao SIT para que a passagem saia a R$ 1,00 para os passageiros e a transparência do processo de licitação. A fusão das três empresas que compõe o sistema também foi questionada.

 

A Comissão Permanente de Transportes da Câmara marcou ainda duas reuniões, nos dias 12 e 19 deste mês, com o objetivo de pedir esclarecimentos sobre queixas de usuários, mas a empresa não enviou representantes.

 

 

 

Jornalista: Marcello Riella Benites

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support