Audiências públicas acontecerão em novas datas



Confira as mudanças

 

Na sessão extraordinária desta segunda-feira (27), a Câmara Municipal de Macaé aprovou a mudança de data de duas audiências públicas. O objetivo é readequar a agenda para ampliar a participação popular. O ato para debater os impactos da reforma da previdência na educação acontecerá no dia 4 de abril, às 18h. Já o encontro para discutir o programa Bolsa-Atleta será realizado no dia 27 de abril, às 19h.

 

Uma terceira audiência para discutir a falta de estrutura e condições de trabalho dos conselheiros tutelares da cidade será agendada em breve. O tema ganhou destaque durante a votação de um requerimento do vereador George Jardim (PMDB) sobre as necessidades do conselho na Região Serrana. José Queiroz dos Santos Neto (PTC), o Neto Macaé, denunciou os atrasos nos salários e a falta de equipamentos básicos, como telefone celular.

 

Sessões extraordinárias acontecerão mensalmente

 

O presidente, Eduardo Cardoso (PPS), propôs a realização de novas sessões extraordinárias devido ao grande volume de proposições pendentes de votação. Os atos acontecerão na última segunda-feira de cada mês, às 10h.

 

 

 

 

Jornalista: Júnior Barbosa

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support