Audiências públicas acontecerão em novas datas

Confira as mudanças

Na sessão extraordinária desta segunda-feira (27), a Câmara Municipal de Macaé aprovou a mudança de data de duas audiências públicas. O objetivo é readequar a agenda para ampliar a participação popular. O ato para debater os impactos da reforma da previdência na educação acontecerá no dia 4 de abril, às 18h. Já o encontro para discutir o programa Bolsa-Atleta será realizado no dia 27 de abril, às 19h.

Uma terceira audiência para discutir a falta de estrutura e condições de trabalho dos conselheiros tutelares da cidade será agendada em breve. O tema ganhou destaque durante a votação de um requerimento do vereador George Jardim (PMDB) sobre as necessidades do conselho na Região Serrana. José Queiroz dos Santos Neto (PTC), o Neto Macaé, denunciou os atrasos nos salários e a falta de equipamentos básicos, como telefone celular.

Sessões extraordinárias acontecerão mensalmente

O presidente, Eduardo Cardoso (PPS), propôs a realização de novas sessões extraordinárias devido ao grande volume de proposições pendentes de votação. Os atos acontecerão na última segunda-feira de cada mês, às 10h.

Jornalista: Júnior Barbosa