Barreto sedia no sábado (28) terceira Câmara Itinerante de novembro



Bairro receberá estrutua do Legislativo para ouvir reivindicações dos moradores

 

A terceira localidade macaense a receber a Câmara Itinerante (CI) no penúltimo mês deste ano será o Barreto, no próximo sábado (28). A Câmara Municipal de Macáe havia realizado o evento no Sana e Parque Atlântico, dias 7 e 14, respectivamente. Esta CI foi solicitada pelo vereador Júlio César de Barros (PPL), o Julinho do Aeroporto. O local será o Campo Society do Barreto, atrás do Parque de Exposições Latiff Mussi Rocha, a partir das 10h.

Segundo Julinho, mesmo se os vereadores vão ao bairro, o importante é que as pessoas do Barreto compareçam para apresentar ou lembrar os problemas locais. “O Projeto Câmara Itinerante continua correspondendo à sua função, que é aproximar população, Executivo e Legislativo, dando voz a quem não pode acompanhar as sessões ordinárias”, afirma o vice-presidente da Casa.

Com a marca de três Câmaras Itinerantes, novembro é o mês com mais ocorrências do projeto até o momento, em 2015, juntamente, com agosto, quando foram realizadas edições na Barra de Macaé, Novo Cavaleiros e Nova Esperança. Durante o ano, o evento ocorreu sempre aos sábados, exceto em Córrego do Ouro, dia 29 do mês passado, que foi uma quinta-feira. A primeira edição deste ano foi no Parque Aeroporto, em 9 de maio.

 

Jornalista: Marcello Riella Benites 

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support