Bicuda Grande sedia audiência sobre Cachoeiros de Macaé

O Legislativo realiza, neste sábado (10), uma audiência pública para discutir  problemas do distrito de Cachoeiros de Macaé, que inclui localidades como Areia Branca, Bicuda Grande, Bicuda Pequena e Serra Escura. O evento ocorrerá a partir das 10h, no Colégio Tarcísio Paes de Figueiredo, na Bicuda Grande.

“Vamos discutir a mobilidade, a educação, a saúde, a produção agrícola, enfim, a vida do distrito”, antecipa George Jardim (PMDB), que solicitou a audiência. Segundo ele, além da população e de entidades interessadas e envolvidas com a região, estão convidados o prefeito, todos os secretários e o comando do 32º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Jornalista: Marcello Riella Benites