Câmara aprova composição da Comissão de Segurança Pública

A composição da Comissão Parlamentar Permanente de Segurança Pública e Defesa Social foi aprovada na sessão ordinária desta quarta-feira (9), na Câmara Municipal de Macaé. Os vereadores elegeram a única chapa que concorreu ao pleito. A partir da publicação dos eleitos no Diário Oficial, a comissão passa a atuar com a seguinte composição:
Presidente – Welberth Rezende (PPS)
Relator – Nilton César Pereira (Pros), o Cesinha
Titular – José Queiroz dos Santos Neto (PTC), o Neto Macaé.
Suplente – Marvel Maillet (Rede)
Aprovada no dia 30 de maio, a comissão permanente fará sua primeira deliberação na próxima segunda-feira (14), quando será realizada uma audiência pública em conjunto com a Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). O debate sobre segurança pública em Macaé e região está marcado para as 14h, no plenário do Legislativo macaense.

Últimas Notícias

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.