Câmara aprova Plano Diretor com emendas



Com plenário lotado, foi votado na noite de ontem (10/10) o novo Plano Diretor do municípi Com plenário lotado, foi votado na noite de ontem (10/10) o novo Plano Diretor do município, contando inclusive com a presença do Presidente da Comissão do Plano Diretor, Hermeto Didonet e sua equipe. Aprovado por nove votos a três, o projeto recebeu cerca de 40 a 50 emendas após ser entregue pelo Executivo aproximadamente há 20 dias. Ao iniciar a sessão, o presidente Eduardo Cardoso, anunciou que a única matéria votada naquela noite seria a do Plano Diretor, devido a sua importância e extensão. Iniciado no ano passado o projeto tem como principal objetivo melhorar a qualidade de vida da população. Contando com a participação de diversos segmentos da sociedade, o projeto recebeu inúmeros elogios dos parlamentares e do Prefeito Riverton Mussi. Durante a sessão, alguns parlamentares se posicionaram contrário a emenda do vereador Paulo Antunes, que suprimia do Plano Diretor os capítulos (221 e 222) que previa a criação de uma publicação oficial do município. Depois de uma breve discussão sobre a emenda, o Plano foi aprovado com as emendas aditivas, supressivas e modificativas apresentadas pelos vereadores tucanos, Pedro Reis, Maria Helena Salles e Paulo Antunes, e do presidente da Câmara, Eduardo Cardoso (PPS).

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support