Câmara confirma Tribuna Cidadã na próxima semana

Interessados em participar da Tribuna Cidadã devem se inscrever na Secretaria da Câmara.

Na próxima quarta-feira (27), a Tribuna Cidadã acontecerá novamente com as representantes do Mobilizados pelo Autismo (Mopam). As mães do movimento retornam para apresentar um balanço sobre as reivindicações ao governo municipal que foram apresentadas na Câmara nos últimos meses. O ato acontece às 9h, ou seja, uma hora antes do início da sessão ordinária do dia.Realizada na última quarta-feira de cada mês, a Tribuna Cidadã é um projeto do Legislativo macaense que visa dar voz à população. É por meio dela que o cidadão comum pode fazer suas reivindicações e considerações em plenário e dirigir-se às autoridades locais e à sociedade em geral sobre qualquer assunto de interesse coletivo.
O projeto é aberto a qualquer cidadão macaense e as inscrições podem ser feitas na Secretaria do Legislativo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e obter a assinatura de dez moradores da cidade ou representar alguma entidade de classe.
Homenagem aos contabilistas
No mesmo dia, a partir das 9h30, acontecerá a solenidade de entrega de honrarias pelo Dia do Contabilista. O vereador Luiz Fernando (PTC) é o autor do pedido para a realização do evento.
 

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.