Câmara de Macaé e Senado promovem curso para padronização de sistemas

O primeiro curso em parceria da Câmara de Macaé com Senado Federal acontecerá de 23 a 27 deste mês, por meio da Escola do Legislativo. Em dois módulos, servidores de câmaras municipais receberão treinamento que busca padronizar e otimizar os trabalhos por meio do Portal Modelo e do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL 3.1).
As aulas acontecerão no Centro Cultural do Legislativo (antiga sede da Câmara) com professores do Instituto Legislativo Brasileiro (Interlegis). O número de vagas disponíveis é limitado e as inscrições devem ser feitas pelo site: http://www.interlegis.leg.br/eventos/inscricoes.

 
 
 
Em caso de dúvidas, os telefones para contato são: (61) 3303-3221 ou (22) 2772-4268.

Últimas Notícias

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.