Sessão cancelada por falta de energia elétrica

Foto:Tiago Ferreira

Sessão foi cancelada por falta de energia elétrica

O Legislativo macaense cancelou a sessão ordinária desta terça-feira (4). O motivo foi a interrupção da energia no fim da tarde desta segunda (3), que danificou a rede elétrica. Durante toda a manhã, a instituição funcionou com apenas uma fase de energia, o que impediu o uso de alguns equipamentos, como o painel eletrônico, que registra os votos dos vereadores em plenário. A internet também foi prejudicada, assim como a transmissão da sessão via streaming e boa parte da iluminação da Casa. A empresa concessionária de energia elétrica, a Enel, foi acionada para realizar os reparos necessários e a energia foi reestabelecida no início da tarde.


Sessão solene

Entretanto, o problema do abastecimento de energia elétrica não impediu a realização da sessão solene de entrega do título de Mérito Político à prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco (PTN). Confira!

Jornalista: Adriana Corrêa

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support