Sessão cancelada por falta de energia elétrica

Foto:Tiago Ferreira

Sessão foi cancelada por falta de energia elétrica

O Legislativo macaense cancelou a sessão ordinária desta terça-feira (4). O motivo foi a interrupção da energia no fim da tarde desta segunda (3), que danificou a rede elétrica. Durante toda a manhã, a instituição funcionou com apenas uma fase de energia, o que impediu o uso de alguns equipamentos, como o painel eletrônico, que registra os votos dos vereadores em plenário. A internet também foi prejudicada, assim como a transmissão da sessão via streaming e boa parte da iluminação da Casa. A empresa concessionária de energia elétrica, a Enel, foi acionada para realizar os reparos necessários e a energia foi reestabelecida no início da tarde.

Sessão solene

Entretanto, o problema do abastecimento de energia elétrica não impediu a realização da sessão solene de entrega do título de Mérito Político à prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco (PTN). Confira!

Jornalista: Adriana Corrêa