Câmara decide se prefeitura poderá pagar 13º do 32º BPMRJ nesta sexta

Sessão extraordinária acontecerá a partir das 10h

Nesta sexta-feira (17), a Câmara Municipal de Macaé realizará uma sessão extraordinária, às 10h, para discutir e votar o Projeto de Lei (PL) 021/2017, de autoria do prefeito Aluízio Santos Jr. (PMDB). O PL solicita autorização para o Executivo pagar o 13º salário dos policiais do 32º Batalhão da Polícia Militar (BPMRJ), responsável pela segurança da cidade e de mais cinco municípios da região. Se a matéria for aprovada, a prefeitura poderá realizar o pagamento diretamente na conta dos policiais.

Jornalista: Júnior Barbosa