Câmara discute melhorias no abastecimento de água e na saúde

Reunião por videoconferência está disponível no Youtube

Nesta quarta-feira (14), a Câmara Municipal de Macaé realizou nova sessão extraordinária para discutir temas de relevância na cidade. Dois requerimentos, aprovados por unanimidade, levantaram problemas quanto ao abastecimento de água e às filas de espera para realização de exames.
O primeiro, de Luiz Fernando (Cidadania), cobra da Cedae um posicionamento sobre a constante falta de água no bairro Bosque Azul. “É uma situação que persiste, mesmo com mudanças de governo. Quem sofre é a população, ainda mais em um período de pandemia”, disse.
Na sequência, o presidente Eduardo Cardoso (Podemos) solicitou que o Executivo estude a possibilidade de implantar mutirões de saúde, em parceria com instituições privadas, para zerar as filas da rede pública municipal. “Diversas cidades já adotaram a medida, ampliando horários para garantir a agilidade nos exames.”
Atividades do Legislativo
Previamente, as pautas da Câmara são divulgadas no Diário Oficial de Macaé (DOM) e ficam disponíveis no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).
Íntegra da sessão de 14 de outubro de 2020:

 
 
 

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.