Câmara empossa Cristiano Gelinho

Foto:Ivana Gravina

Vereador do PTC já participou da sessão que marcou a volta do recesso parlamentar.

Na manhã desta quarta-feira (1º), foi empossado o suplente Cristiano de Almeida Silveira (PTC), o Cristiano Gelinho. Ele assumiu o cargo na Câmara Municipal de Macaé em substituição ao vereador José Queiroz dos Santos Neto (PTC), o Neto Macaé, afastado por decisão judicial. A posse foi conduzida pelo presidente, Eduardo Cardoso (PPS).

Nas eleições municipais de 2016, Gelinho teve 1.063 votos, tornando-se o primeiro suplente da coligação PHS/PTC. Após as formalidades legais, o vereador participou da sessão que marcou a volta do recesso parlamentar. Em seu primeiro discurso, ele falou sobre os desafios e a responsabilidade de assumir uma das cadeiras do Legislativo macaense.

“Chego com o dever e a obrigação de aprender a ser um bom legislador. Disputei o pleito no grupo de oposição, mas farei uma análise do atual momento para tomar os próximos passos. Desde já, meu gabinete está aberto a todos os cidadãos e votarei com a minha consciência e pelo bem de Macaé”, afirmou.

Jornalista: Júnior Barbosa

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support