Câmara empossa novo suplente



Suplente substituirá Cesinha (Pros) nos próximos quatro meses

Antes do início da sessão desta terça-feira (5), o presidente Eduardo Cardoso (PPS) conduziu o ato de posse do suplente Jorge Luiz de Almeida (Pros), que contou com expressiva participação popular. Teco Comunidade, como é mais conhecido, vem para ocupar a vaga de Nilton César Pereira (Pros), licenciado por questões de saúde.

 

“Eu sou reconhecido por defender programas sociais e assim continuarei. Espero somar com os trabalhos desta Casa e contribuir com projetos de inclusão, pois há muito a ser feito nas periferias. Esta semana, já protocolarei indicações e requerimentos com esse intuito”, disse.

 

Teco acrescentou que defenderá a expansão de projetos que são desenvolvidos no Barreto, como a horta comunitária, que existe no bairro há três anos, em parceria com a associação de moradores e oNúcleo em Ecologia e Desenvolvimento Sócio-Ambiental de Macaé (NUPEM/UFRJ).

 

“Tenho a certeza de que Teco fará um grande trabalho nos meses que estará nesta Casa e contará com o apoio de todos”, acrescentou Eduardo Cardoso. Após a posse, o suplente participou de sua primeira sessão e foi recebido pelos demais parlamentares, incluindo Guto Garcia (PMDB), que retornou ao Legislativo 11 meses após assumir a secretaria de Educação.

 

 

Jornalista: Júnior Barbosa

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support