Câmara empossa novo suplente

Suplente substituirá Cesinha (Pros) nos próximos quatro meses

Antes do início da sessão desta terça-feira (5), o presidente Eduardo Cardoso (PPS) conduziu o ato de posse do suplente Jorge Luiz de Almeida (Pros), que contou com expressiva participação popular. Teco Comunidade, como é mais conhecido, vem para ocupar a vaga de Nilton César Pereira (Pros), licenciado por questões de saúde.

 

“Eu sou reconhecido por defender programas sociais e assim continuarei. Espero somar com os trabalhos desta Casa e contribuir com projetos de inclusão, pois há muito a ser feito nas periferias. Esta semana, já protocolarei indicações e requerimentos com esse intuito”, disse.

 

Teco acrescentou que defenderá a expansão de projetos que são desenvolvidos no Barreto, como a horta comunitária, que existe no bairro há três anos, em parceria com a associação de moradores e oNúcleo em Ecologia e Desenvolvimento Sócio-Ambiental de Macaé (NUPEM/UFRJ).

 

“Tenho a certeza de que Teco fará um grande trabalho nos meses que estará nesta Casa e contará com o apoio de todos”, acrescentou Eduardo Cardoso. Após a posse, o suplente participou de sua primeira sessão e foi recebido pelos demais parlamentares, incluindo Guto Garcia (PMDB), que retornou ao Legislativo 11 meses após assumir a secretaria de Educação.

 

 

Jornalista: Júnior Barbosa

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.