Câmara empossa Reginaldo do Hospital

Foto:Ivana Gravina

No início da noite desta segunda-feira (4), aconteceu a cerimônia de posse do suplente Reginaldo Oliveira de Souza (Pros), o Reginaldo do Hospital. O parlamentar, que assume o posto pela primeira vez, foi convocado a assumir uma das cadeiras da Câmara Municipal de Macaé após renúncia de Welberth Rezende (PPS), eleito deputado estadual nas eleições de 2018.

Reginaldo é o segundo suplente da coligação formada entre o PPS, o PSDB e o Pros, no pleito de 2016. O tucano Robson Oliveira, primeiro da lista, já havia sido chamado para ocupar uma das 17 cadeiras por conta do afastamento judicial de José Franco de Muros (PPS), o José Prestes. Agora, o radialista foi efetivado como titular.

Após a realização do juramento e da assinatura do termo de posse, Reginaldo afirmou que focará sua atuação em três frentes: saúde, políticas de inclusão para deficientes e melhorias nas comunidades.

“Não poderia deixar de agradecer a Deus e aos meus familiares e amigos por este momento. Moro na Aroeira desde os dois anos e não só conheço como vivo a realidade dos bairros que mais precisam de investimentos. Coloco-me à disposição de todos os macaenses e, desde já, o meu gabinete estará aberto a todos”, afirmou o parlamentar.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente, Eduardo Cardoso (PPS), que comemorou o atual momento do Legislativo. “A Casa ganha com novos ares, novas ideias e mais um representante legítimo da sociedade”, acrescentou. Também participaram do ato os vereadores Nilton Cesar Pereira Moreira (Pros), o Cesinha, e Marcel Silvano (PT).

Jornalista: Júnior Barbosa