Câmara homenageia prefeita de Quissamã

Foto:Tiago Ferreira

Mesmo com os problemas no abastecimento de energia elétrica, que determinaram o cancelamento da sessão ordinária, a Câmara Municipal de Macaé realizou, nesta terça-feira (4), a entrega do título de Mérito Político à prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco (PTN). A iniciativa partiu do vereador Luiz Fernando (sem partido), em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela gestora.

No início de 2019, o antigo distrito macaense completou 30 anos de emancipação político-administrativa e Fátima é primeira prefeita eleita na recente história da cidade. De acordo com Luiz Fernando, ela vem conduzindo um governo de importantes conquistas.

“É com grande satisfação que entrego esta honraria. Fátima é popular, está sempre nas ruas e faz um governo para toda a população. Além disso, ela reconhece a importância de ter um bom relacionamento com o Legislativo e de avançar em projetos que têm o objetivo de desenvolver Quissamã”, disse o vereador.

A prefeita esteve na Câmara acompanhada de seu vice, Marcelo Batista (MDB), secretários e boa parte da bancada dos vereadores. Em um breve discurso, ela lembrou das dificuldades encontradas no primeiro ano de governo, ressaltando conquistas e os desafios diante da atual crise econômica.

“Estou muito emocionada por receber esta honraria. Em um esforço conjunto, Quissamã está crescendo com responsabilidade e atingindo importantes números, principalmente na educação. Todo este reconhecimento serve de motivação para que a cidade melhore ainda mais”, finalizou Fátima.

Jornalista: Júnior Barbosa