Câmara Itinerante deste sábado será no Engenho da Praia

 <span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify;">A finalidade é dar voz aos cidadãos para expor os problemas enfrentados pela sua comunidade e reivindicar soluções.</span>

Após uma breve interrupção, o Projeto Câmara Itinerante retorna neste sábado (24), a partir das 10h. Esta edição do evento será realizada no Engenho da Praia, na Avenida Lagomar, s/nº – em frente ao nº 504.
 

Todos os cidadãos macaenses estão convidados a participar, contudo, o foco são os moradores do bairro e adjacências, que poderão relatar as suas dificuldades e solicitar serviços públicos que lhes assegurem dignidade e qualidade de vida.
 

O projeto tem como finalidade dar voz aos cidadãos para expor os problemas enfrentados pela sua comunidade e reivindicar soluções. A proposta é aproximar o Poder Legislativo da população, levando a estrutura de uma sessão plenária aos mais diversos pontos do município.
 

Posteriormente, os parlamentares serão os porta-vozes dos cidadãos e levarão suas propostas e reclamações até os responsáveis pela solução dos problemas apresentados. Para participar, basta comparecer no horário e local indicado.
 

Jornalista: Adriana Corrêa

Últimas Notícias

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.