Câmara Itinerante deste sábado será no Parque Atlântico

 <span style="font-family:arial,helvetica,sans-serif;"><span style="font-size:14px;">Legislativo macaense ouvirá reinvidicações dos moradores da região que compreende a Vila Badejo e o Recanto da Paz neste sábado, a partir das 10h</span></span>


Região que compreende a Vila Badejo e o Recanto da Paz, o Parque Atlântico, receberá, neste sábado (14), a próxima edição da Câmara Itinerante, a partir das 10h. A tenda do evento foi montada em uma área na esquina das Ruas Dourado e Atum, na Vila Badejo.
 
Todos os cidadãos macaenses estão convidados a participar, contudo, o foco são os moradores do bairro e adjacências, que poderão relatar as suas dificuldades e solicitar serviços públicos que lhes assegurem dignidade e qualidade de vida.

 &nbsp;

O vereador que solicitou a realização do projeto na localidade foi o líder do governo Júlio César de Barros (PPL), o Julinho do Aeroporto. Ele destacou a importância da participação do público e fez um apelo às autoridades para que compareçam à Câmara Itinerante. “É fundamental que as pessoas participem e relatem os problemas do bairro para podermos ajudá-las. Mas também é essencial que haja autoridades municipais e estaduais para ouvir os anseios da população e responder às questões de forma imediata.”
 
O projeto tem como finalidade dar voz aos cidadãos para expor os problemas enfrentados pela sua comunidade e reivindicar soluções. A proposta é aproximar o Poder Legislativo da população, levando a estrutura de uma sessão plenária aos mais diversos pontos do município.

 &nbsp;

Posteriormente, os parlamentares serão os porta-vozes dos cidadãos e levarão suas propostas e reclamações até os responsáveis pela solução dos problemas apresentados. Para participar, basta comparecer no horário e local indicado.

 &nbsp;

 
Jornalista: Adriana Corrêa

Últimas Notícias

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.