Câmara presta homenagens a entidades

Na noite de quarta-feira, a Câmara fez a entrega de Moções de Congratulações e Aplausos à Na noite de quarta-feira, a Câmara fez a entrega de Moções de Congratulações e Aplausos à instituições assistenciais da cidade que se destacaram em 2007. A iniciativa partiu da vereadora Maria Helena de Siqueira Salles (PSDB). A primeira entrega da noite foi para a Sociedade Pestalozzi feita por Marilena Garcia (PT). A petista destacou que “a Casa tem se transformado e que temos a esperança que a gente viva muito mais estes momentos de apoio, fé e confraternização”. Maxwell Vaz (PT) passou às mãos do presidente do Centro de Vida Independente (CVI), Hildemar de Miranda Barbosa, a Moção. “Quero destacar que nesta noite também me sinto homenageado, por ver meus amigos sendo reconhecidos”, disse. A Sociedade de Fisioterapia Macaense foi homenageada pelo presidente da Câmara, Eduardo Cardoso (PPS). “Macaé tem um grupo de pessoas que representa muito bem o sentido de fraternidade e responsabilidade social”, enfatizou Eduardo. Jorge de Jesus (PRB) fez a entrega para o Núcleo de Dança Portadores de Alegria. O parlamentar ressaltou o exemplo de vida deixado por eles. “Esses homens e mulheres são exemplos para outras pessoas. Parabenizo a todos os agraciados e equipes de todas as instituições”. O tucano João Sérgio (PSDB) homenageou a Associação Macaense de Apoio aos Cegos (AMAC). Ele falou da energia positiva que fica na Câmara com a presença dos homenageados num mês tão importante quando será votado o Orçamento, escolhido o novo presidente e votada a reforma administrativa. Encerrando a noite Maria Helena Salles – que faz parte do conselho da entidade – entregou a Moção a Amada.