Câmara presta solidariedade a vítima envolvida no acidente

O vereador Julinho do Aeroporto (PMDB), logo depois de ser lido o expediente, solicitou que todos os presentes fizessem um minuto de silêncio pelo falecimento do senhor José Luiz, vítima de um trágico acidente na BR-101. O carro da câmara vinha do Rio de Janeiro com quatro passageiros e o motorista da Câmara, os outros quatro ficaram feridos.

Normalmente os vereadores solicitam um carro da Câmara para prestar ajuda as pessoas carentes, que normalmente são conduzidas ao Rio de Janeiro para fazerem consultas médicas, exames médicos que não tem disponíveis no município. Como no caso do senhor José Luiz que foi fazer um exame e se consultar no hospital do INCA.

“Inicialmente eu quero agradecer a Deus por estarmos reunidos aqui hoje, nesta manhã e me solidarizar com a família do senhor José Luiz. Ele foi vítima de acidente com nosso carro aqui da câmara. Nossos motoristas são pessoas que sempre tomam todo cuidado”, relatou Julinho.

Chico Machado também ressaltou o estado precário da BR-101 onde aconteceu o acidente. “José Luiz foi vítima da imprudência de outro motorista que também trafegava na BR-101”, falou.

Segundo o vereador, durante o tempo que ele está na Câmara Municipal de Macaé esse foi o primeiro acidente com vítima fatal. “Se fizermos uma estatística do local e dos movimentos que temos diariamente na BR-101, no trecho Macaé/Rio de Janeiro, nós temos um baixo índice de envolvido em acidentes com nossos carros, graças a Deus”, finalizou.