Câmara promove nova série de cursos em parceria com o TCE-RJ

Foto:Reprodução

As aulas presenciais acontecerão em junho.

A Câmara Municipal de Macaé sediará, em parceria com o Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), mais uma etapa de qualificação da Escola de Contas e Gestão do TCE-RJ. No mês de junho, os servidores interessados poderão se inscrever gratuitamente nos seguintes cursos: Análise e Melhoria de Processos Organizacionais, Gestão de Conhecimento na Administração Pública e Gestão de Contratos na Administração Pública.

Os cursos serão disponibilizados de forma on-line, além da realização de uma aula presencial. O conteúdo via internet ficará disponível entre os dias 1° de maio e 30 de junho. Já os treinamentos presenciais acontecerão na sede da Câmara, com a seguinte programação:

– Análise e Melhoria de Processos Organizacionais – 19 de junho
Gestão do Conhecimento na Administração Pública – 5 de junho
Gestão de Contratos na Administração Pública – 6 de junho

Para participar da aula presencial, é obrigatório ter realizado as atividades do ambiente virtual, incluindo as avaliações. O aluno terá acesso ao material de apoio e poderá tirar dúvidas e trocar informações nos fóruns.

Além de Macaé, podem se inscrever os servidores públicos das seguintes cidades: Araruama, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Carapebus, Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu, Iguaba Grande, Macaé, Maricá, Quissamã, Rio Bonito, Rio das Ostras, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Silva Jardim e Tanguá.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.ecg.tce.rj.gov.br. O telefone para obter informações é: (21) 3916-9531.

Jornalista: Júnior Barbosa

Deixe uma resposta