Câmara realiza audiência para discutir o orçamento de 2019

Foto:Tiago Ferreira

Os cidadãos de Macaé estão convidados a participar com sugestões e perguntas

Será nesta segunda-feira (12), às 16h, na Câmara Municipal de Macaé, a audiência pública que discutirá a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2019 com vereadores, representantes da prefeitura e a sociedade em geral.

O evento foi solicitado pelo presidente, Eduardo Cardoso (PPS). A LOA, como o nome indica, é o orçamento do município que autoriza as despesas do Executivo, de acordo com a previsão de arrecadação.

“Convidamos toda a população a debater o orçamento, pois ele vai definir as ações da administração pública nos bairros e distritos, afetando a vida de todos”, enfatizou Eduardo. A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara e ficará disponível no canal institucional do YouTube.

Jornalista: Marcello Riella Benites