Câmara realiza audiência para discutir o orçamento de 2019

Foto:Tiago Ferreira

Os cidadãos de Macaé estão convidados a participar com sugestões e perguntas

Será nesta segunda-feira (12), às 16h, na Câmara Municipal de Macaé, a audiência pública que discutirá a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2019 com vereadores, representantes da prefeitura e a sociedade em geral.

O evento foi solicitado pelo presidente, Eduardo Cardoso (PPS). A LOA, como o nome indica, é o orçamento do município que autoriza as despesas do Executivo, de acordo com a previsão de arrecadação.

“Convidamos toda a população a debater o orçamento, pois ele vai definir as ações da administração pública nos bairros e distritos, afetando a vida de todos”, enfatizou Eduardo. A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara e ficará disponível no canal institucional do YouTube.

Jornalista: Marcello Riella Benites

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support