Câmara realiza audiência sobre transporte público nesta sexta-feira (21)

<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify;">O acúmulo da função de cobrador por motoristas e&nbsp;</span><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify;">a prorrogação do contrato com a SIT</span><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify;">&nbsp;também estão na pauta.&nbsp;</span>

A Câmara Municipal de Macaé realizará, em sua sede na Virgem Santa, audiência pública sobre o transporte coletivo da cidade, às 18h, nesta sexta-feira (21).

O requerimento do evento foi apresentado pelo vereador Igor Sardinha
(PRB). Além da greve dos funcionários do Sistema Integrado de Transportes (SIT),  serão abordados, entre outros assuntos, o acúmulo da função de cobrador por motoristas, as condições de trabalho, a prorrogação do contrato com a empresa SIT e o estado dos terminais.

Jornalista: Marcello Riella Benites