Câmara realiza seu primeiro concurso público

O presidente da Câmara Municipal de Macaé, Eduardo Cardoso, anunciou a realiz

O presidente da Câmara Municipal de Macaé, Eduardo Cardoso, anunciou a realização do concurso público para a contratação de servidores para cargos no Legislativo. O edital do concurso foi publicado na terça-feira (22) na imprensa local e está disponível no site da Câmara (www.cmmacae.rj.gov) e no site do Ibam (www.ibam-concurso.org.br). As provas acontecerão no dia 8 de junho. Os salários variam de R$ 601,00 a R$ 2.031,00

Serão abertas 51 vagas, de ensino fundamental ao ensino superior. De acordo com o edital, as inscrições poderão ser feitas de 5 a 12 de maio, na Fundação Educacional de Macaé, localizada no Complexo Universitário, Linha verde, das 9 ás 17 horas, de segunda a sexta. O candidato efetuará o depósito (depósito simples) em uma das contas descritas no Edital e depois dirigir-se ao posto de inscrição e preencher a ficha.
O Candidato só terá acesso a ficha após o depósito ter sido efetuado. O valor varia de acordo com o salário do cargo a que se pretende concorrer de R$ 35,00 a R$ 80,00.

O presidente da Câmara Eduardo Cardoso, disse que a realização do concurso público é o cumprimento de um compromisso da casa desde o início de sua gestão. “A Câmara cumpre com sua responsabilidade de promover a contratação de servidores através de concorrência onde todos competirão de igual para igual e estávamos trabalhando nos últimos meses com esse objetivo”, destacou.

Cargos oferecidos:

Superior
Arquivologista, Contador, Procurador e Técnico Legislativo.

Médio
Agente Legislativo, Técnico em Contabilidade e Operador de Multimídia.

Fundamental
Agente de Serviços Gerais, Agente de Vigilância, Motorista e Telefonista.

O local da realização será informado no cartão de confirmação de inscrição a ser enviado pelos Correios.