“Câmara Sustentável”: plenário recebe lâmpadas de LED

Mudança gerará economia de R$ 2 mil ao mês

O Legislativo avançou mais uma etapa do programa “Câmara Sustentável”. Todas as lâmpadas do plenário foram substituídas por iluminação de LED, que é mais econômica e possui maior durabilidade, além do baixo custo de manutenção. A mudança foi percebida pelo público que acompanhou a sessão desta terça. “Somente com a troca na iluminação do plenário, haverá economia de R$ 2 mil por mês. A próxima meta é substituir todas as lâmpadas do prédio”, divulgou Maxwell Vaz (SD).