Câmara terá sessão extraordinária nesta segunda-feira (17)

Foto:Tiago Ferreira

Sessão foi cancelada por falta de energia elétrica

Com o objetivo de otimizar o trabalho de votação das proposições para a cidade, o presidente do Legislativo, Eduardo Cardoso (PPS), convocou sessão extraordinária para esta segunda-feira (17), às 10h, na Câmara Municipal de Macaé. Na ocasião, serão votados 95 requerimentos, 09 indicações, 22 decretos legislativos e dois projetos de lei (PL) – conforme publicação oficial veiculada nesta sexta-feira (14).

Dentre os projetos a serem discutidos e votados está o PL 27/2018, da vereadora Renata Thomaz (PSC). A ideia é permitir que a população consulte em tempo real a relação de remédios disponíveis na rede de saúde do município. A proposta estabelece que a divulgação seja feita no site oficial da prefeitura, que deve informar o local onde encontrar cada medicamento. No caso de falta, ela também deve ser informada, assim como a previsão para a sua reposição.

Toda a população está convidada a acompanhar o debate que também será transmitido ao vivo pelo site da Casa. Basta acessar o menu TV Câmara no portal institucional ou clicar no link http://www.cmmacae.rj.gov.br/tv-camara/.

Jornalista: Adriana Corrêa

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support