Câmara vota orçamento para 2016 nesta quarta (29)



Vereadores protocolaram 230 emendas ao orçamento municipal

Com expressivo número de emendas apresentadas pelos vereadores, a Câmara de Macaé encerrará atividades do ano após votar o orçamento municipal para 2016, a partir das 10 horas desta terça-feira (29). A sessão também poderá ser acompanhada on-line.

 

O Legislativo discute o orçamento desde setembro, quando votou a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO). Por conta da queda do repasse dos royalties, a prefeitura estima arrecadação menor e o projeto foi encaminhado para a Câmara com estimativa de R$ 2,08 bilhões de receita.

 

Nas últimas semanas, os vereadores apresentaram 230 emendas, lidas na semana passada. Após apreciação do orçamento, o Legislativo entrará em recesso parlamentar, mas continuará atividades, com a realização de audiências públicas para debater projetos e ouvir reivindicações da população.

 

 

Jornalista: Júnior Barbosa

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support