Câmara vota orçamento para 2016 nesta quarta (29)

Vereadores protocolaram 230 emendas ao orçamento municipal

Com expressivo número de emendas apresentadas pelos vereadores, a Câmara de Macaé encerrará atividades do ano após votar o orçamento municipal para 2016, a partir das 10 horas desta terça-feira (29). A sessão também poderá ser acompanhada on-line.

O Legislativo discute o orçamento desde setembro, quando votou a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO). Por conta da queda do repasse dos royalties, a prefeitura estima arrecadação menor e o projeto foi encaminhado para a Câmara com estimativa de R$ 2,08 bilhões de receita.

Nas últimas semanas, os vereadores apresentaram 230 emendas, lidas na semana passada. Após apreciação do orçamento, o Legislativo entrará em recesso parlamentar, mas continuará atividades, com a realização de audiências públicas para debater projetos e ouvir reivindicações da população.

Jornalista: Júnior Barbosa