Evento gratuito para quem quer se comunicar bem em público

Quem quer aprender ou aprimorar suas habilidades de falar em público, não pode perder essa oportunidade. Na próxima quarta-feira (12), às 18h, será realizada a palestra “Comunicação e Oratória”, no Centro Cultural do Legislativo. Na ocasião, a especialista em neuroeducação Lívia Suhett ensinará técnicas para se tornar um bom orador.

A palestra é gratuita e pretende ajudar também àqueles que têm dificuldade de falar diante de uma plateia, oferecendo ferramentas de memorização, linguagem corporal e marketing pessoal. A servidora pública, publicitária e pedagoga Lívia Suhett esclarece que “esta é uma oportunidade de adquirir recursos técnicos e emocionais e aprender a se expressar de forma clara e precisa para qualquer grupo de pessoas”. Não é necessária inscrição prévia para participar.

Jornalista: Adriana Corrêa

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support