Chuva na região serrana preocupa vereador George Jardim



As chuvas dos últimos dias que tem ocorrido na cidade e na região serrana fo

As chuvas dos últimos dias que tem ocorrido na cidade e na região serrana foi tema do pronunciamento do vereador George Jardim na sessão de quinta feira, dia 17, durante o grande expediente da Câmara de Macaé. O vereador elogiou a atuação da secretaria de Interior e suas ações nos últimos dias. “Os moradores da região serrana sabem que podem contar com esse serviço e estou acompanhando tudo de perto”, alegou.

De acordo com o vereador, o secretário de Interior informou que os distritos e as localidades vizinhas estão sob monitoramento, com funcionários e máquinas prontos a atender qualquer solicitação das comunidades. “Estou fiscalizando e percebido que a prefeitura está atenta a qualquer problema que venha acontecer na serra”, afirmou George.

Quanto às críticas feitas na imprensa sobre a falta de ação do município na região serrana, George disse ser infundadas e que as ações da natureza não são de responsabilidade da prefeitura, mas sim, a segurança da população. “A prefeitura está trabalhando para o benefício da comunidade, e não para coibindo as ações da natureza” acrescentou.

Preocupado com a situação dos moradores da região serrana com as chuvas dos últimos dias, o vereador entrou em contato com o secretário de Interior, Carlos Eduardo Jardim para ficar a par das possibilidades acidentes no local.  Ele informou que o secretário iniciou obras na estrada que liga o Trapiche a Serra da Cruz. “Mas ainda não puderam ser concluídas devido à intensidade das chuvas” acrescentou.

Não posso deixar que a região serrana fique sem o atendimento que merece, mas tenho que ressaltar o trabalho que a secretaria está realizando. “Temos que deixar a intriga política de lado e priorizar nossos cidadão, prestando toda a atenção que necessitam” finalizou o vereador, em seu discurso na casa.

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support