Chuva na região serrana preocupa vereador George Jardim

As chuvas dos últimos dias que tem ocorrido na cidade e na região serrana fo

As chuvas dos últimos dias que tem ocorrido na cidade e na região serrana foi tema do pronunciamento do vereador George Jardim na sessão de quinta feira, dia 17, durante o grande expediente da Câmara de Macaé. O vereador elogiou a atuação da secretaria de Interior e suas ações nos últimos dias. “Os moradores da região serrana sabem que podem contar com esse serviço e estou acompanhando tudo de perto”, alegou.

De acordo com o vereador, o secretário de Interior informou que os distritos e as localidades vizinhas estão sob monitoramento, com funcionários e máquinas prontos a atender qualquer solicitação das comunidades. “Estou fiscalizando e percebido que a prefeitura está atenta a qualquer problema que venha acontecer na serra”, afirmou George.

Quanto às críticas feitas na imprensa sobre a falta de ação do município na região serrana, George disse ser infundadas e que as ações da natureza não são de responsabilidade da prefeitura, mas sim, a segurança da população. “A prefeitura está trabalhando para o benefício da comunidade, e não para coibindo as ações da natureza” acrescentou.

Preocupado com a situação dos moradores da região serrana com as chuvas dos últimos dias, o vereador entrou em contato com o secretário de Interior, Carlos Eduardo Jardim para ficar a par das possibilidades acidentes no local.  Ele informou que o secretário iniciou obras na estrada que liga o Trapiche a Serra da Cruz. “Mas ainda não puderam ser concluídas devido à intensidade das chuvas” acrescentou.

Não posso deixar que a região serrana fique sem o atendimento que merece, mas tenho que ressaltar o trabalho que a secretaria está realizando. “Temos que deixar a intriga política de lado e priorizar nossos cidadão, prestando toda a atenção que necessitam” finalizou o vereador, em seu discurso na casa.