Com ausência da SIT, Comissão de Transportes confirma nova reunião



Empresa receberá novo convite para participar da reunião do dia 19

Apesar do convite feito pela Comissão Permanente de Transporte e Mobilidade Urbana, o Sistema Integrado de Transportes (SIT), responsável pelo transporte público de Macaé, não compareceu ao encontro realizado na tarde da última terça-feira (12), na Sala de Reuniões do Legislativo. Com a presença do presidente da Comissão, Igor Sardinha (PRB), e do suplente, Jocimar Gomes de Oliveira (PMDB), o Boca, foi confirmado que a empresa receberá novo convite para o próximo encontro, no dia 19.
 
 
“Além de ofício e contatos por telefone, houve publicação oficial. Novamente, esta Casa ficou sem os devidos esclarecimentos. Precisamos discutir o real cenário do transporte público macaense. O Executivo reconheceu, em plenário, que há dívidas com a empresa, mas precisamos conhecer a posição da SIT. Em caso de nova ausência, a Comissão irá apresentar requerimento de convocação, para ser discutido e votado assim que retomadas as sessões”, afirmou Igor Sardinha.
 
 
Além das pautas previamente divulgadas, a Comissão de Transporte aprovou inclusão de mais dois temas para discussão: a prorrogação do contrato das linhas de transporte em mais um ano e a dívida da prefeitura com a empresa que, de acordo com informações obtivas, pode chegar aos R$ 30 milhões.
 
 
 
 
Jornalista: Júnior Barbosa
 

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support