Comunicado oficial: Chuvas em Macaé

Imagem: Reprodução da internet

Em virtude das fortes chuvas que caem na cidade desde a madrugada desta quinta-feira (8), o presidente da Câmara Municipal de Macaé, Eduardo Cardoso (PPS), juntamente com os demais vereadores, informa que o Legislativo está à disposição das autoridades competentes para colaborar com as ações que forem necessárias.

A Câmara também se solidariza com os moradores da cidade e da Região Serrana que foram atingidos diretamente com os alagamentos registrados. Com a decretação do estado de calamidade, os parlamentares reforçam que toda a estrutura física e de pessoal poderão ser disponibilizadas para dar suporte aos cidadãos até que a situação seja normalizada.

Eduardo Cardoso Gonçalves da Silva

Presidente da Câmara Municipal de Macaé