Comunicado oficial – coronavírus (Covid-19)

Diante das recentes notícias relacionadas ao coronavírus (Covid-19) no Brasil, a Câmara Municipal de Macaé recomenda que a população acompanhe as sessões ordinárias pela transmissão que acontece ao vivo no Youtube. Todo o conteúdo também é disponibilizado na íntegra para quem desejar ver posteriormente.

Quem comparecer ao plenário deve manter a distância de um metro de outras pessoas. Em todo o prédio da Câmara, serão disponibilizados pontos para higienização com álcool 70%. Por recomendação do Ministério da Saúde, pessoas com sintomas de gripe devem buscar atendimento especializado e evitar circulação em locais públicos.

No Centro Cultural do Legislativo, as visitas guiadas estão suspensas até a situação ser normalizada.  Jornalista: Júnior Barbosa