Plano Diretor, Crise do Petróleo e Educação: confira datas das audiências públicas desta semana

Atividades serão transmitidas pela internet

Além das sessões ordinárias, a Câmara Municipal de Macaé promoverá atividades importantes nesta semana, com a realização de quatro audiências públicas, além de nova sessão da Câmara Juvenil. Toda população está convidada a participar e colaborar ativamente para o efetivo exercício da democracia.

Os encontros serão realizados no plenário da Casa e terão transmissão on-line, pela TV Câmara. Confira:

Audiência Pública para discutir o Plano Diretor – Mobilidade Urbana

Dia 15/03/2016 (terça-feira) – 18 horas

Sessão da Câmara Juvenil

Dia 16/03/2016 (quarta-feira) – 16 horas

Audiência Pública para discutir a crise do petróleo

Vereador solicitante: Maxwell Vaz

Dia 16/03/2016 (quarta-feira) – 19 horas

Audiência Pública para discutir a Educação

Dia 17/03/2016 (quinta-feira) – 14 horas
Solicitantes: Ministério Público Federal e Ministério Público Estadual

Audiência Pública para discutir o Plano Diretor – Parcelamento, uso e ocupação do solo