Confira as datas das próximas audiências públicas

Nesta quarta-feira (24), a Câmara Municipal de Macaé realizará uma audiência pública para discutir a organização da Expo 2017, a partir das 19h. Maxwell Vaz (SD) é o vereador que solicita o encontro. Comerciantes e representantes do Executivo estão convidados, além de cidadãos e representantes da sociedade civil organizada.

Um dos objetivos é discutir as propostas para o tradicional evento que marca as comemorações de aniversário de emancipação de Macaé. Já no dia 31, a Comissão Permanente de Meio Ambiente, Proteção dos Animais e Saneamento Básico convida a população para debater a implantação de um empreendimento na cidade.

Confira a agenda atualizada:

Data: 24/05/2017
Tema: Implantação do empreendimento Monte Elísio
Solicitante: Comissão Permanente de Meio Ambiente, Proteção dos Animais e Saneamento Básico
Local: Plenário da Câmara Municipal de Macaé

Data: 31/05/2017
Tema: Organização da Expo Macaé 2017
Solicitante: Maxwell Vaz (SD)
Local: Plenário da Câmara Municipal de Macaé

Jornalista: Júnior Barbosa