Confira as datas das próximas audiências públicas

Nesta quarta-feira (24), a Câmara Municipal de Macaé realizará uma audiência pública para discutir a organização da Expo 2017, a partir das 19h. Maxwell Vaz (SD) é o vereador que solicita o encontro. Comerciantes e representantes do Executivo estão convidados, além de cidadãos e representantes da sociedade civil organizada.
Um dos objetivos é discutir as propostas para o tradicional evento que marca as comemorações de aniversário de emancipação de Macaé. Já no dia 31, a Comissão Permanente de Meio Ambiente, Proteção dos Animais e Saneamento Básico convida a população para debater a implantação de um empreendimento na cidade.
 
Confira a agenda atualizada:
Data: 24/05/2017
Tema: Implantação do empreendimento Monte Elísio
Solicitante: Comissão Permanente de Meio Ambiente, Proteção dos Animais e Saneamento Básico
Horário: 19h
Local: Plenário da Câmara Municipal de Macaé
 
Data: 31/05/2017
Tema: Organização da Expo Macaé 2017
Solicitante: Maxwell Vaz (SD)
Horário: 19h
Local: Plenário da Câmara Municipal de Macaé
 
 
 
Jornalista: Júnior Barbosa
 

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.