Confira os eventos da Câmara de Macaé desta semana

Ato acontecerá na próxima sexta-feira (27), às 15h.

Nesta quarta-feira (16), a Câmara dos Vereadores realizará uma audiência pública, a partir das 19h, para discutir os programas de micro e macrodrenagem do município. O objetivo é buscar soluções para as recorrentes enchentes que afetam diversos bairros da cidade. O ato foi solicitado pela Comissão de Meio Ambiente e terá transmissão simultânea pela internet no site oficial do Legislativo.
Na sexta-feira (18), a partir das 18h, o plenário da Casa sediará o colóquio “Prevenção é o melhor caminho”. O intuito é debater, com especialistas e população, políticas de combate ao abuso sexual infantil. O encontro foi pedido por Júlio César de Barros (MDB), o Julinho do Aeroporto, e é aberto ao público.
No mesmo dia, às 19h, o Museu do Legislativo (Centro) receberá a população para o debate sobre as licenças ambientais do projeto de construção da Estrada de Santa Tereza. Maxwell Vaz (SD) é o solicitante da audiência.
É também do parlamentar o ato que encerra as atividades da semana. Desta vez, a Câmara irá até Glicério, na Região Serrana, conversar com os moradores sobre os problemas do cemitério local e da capela mortuária. A audiência pública acontecerá no sábado (19), às 10h, no Centro Cultural do distrito.

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.