Conquista do Macaé Esporte em pauta na Câmara

De forma heróica, o Macaé Esporte conquistou no último fim de semana o direito de estar n <!--more-->   De forma heróica, o Macaé Esporte conquistou no último fim de semana o direito de estar na Pimeira Divisão do Campeonato Carioca ano que vem. A conquista foi motivo de elogios e mesmo de Moção de Aplauso dos vereadores ao clube e ao secretário de Esporte, Teodomiro Bittencourt, o Mirinho.   O primeiro a falar sobre a vitória da equipe macaense foi Paulo Paes (PSDB). O vereador parabenizou o trabalho da comissão técnica, jogadores  e de Mirinho e frisou a a emoção do dirigente após a vitória contra o Duque de Caxias. Paes aproveitou para apresentar Moção de Aplauso ao presidente do Macaé Esporte.      “Mirinho é um guerreiro que sempre se dedicou ao esporte e ao clube. Essa conquista é merecida”, disse.     Após Paes, foi a vez de Paulo Antunes destacar o feito do time. O tucano, inclusive, pediu ao colega para também assinar a Moção de Aplauso. “O Mirinho é um companheiro que leva a sério o trabalho à frente do Macaé Esporte”, ressaltou.     Fernando Gama (PSDB), que já ocupou a pasta de Esporte no governo, lembrou que o caminho até a Primeira Divisão foi muito difícil. O parlamentar também ressaltou o trabalho do clube, liderado por Mirinho que culminou na conquista histórica. “Essa vitória mostra o esforço e a dedicação de Mirinho”, frisou.