Conquista do Macaé Esporte em pauta na Câmara



De forma heróica, o Macaé Esporte conquistou no último fim de semana o direito de estar n <!--more-->   De forma heróica, o Macaé Esporte conquistou no último fim de semana o direito de estar na Pimeira Divisão do Campeonato Carioca ano que vem. A conquista foi motivo de elogios e mesmo de Moção de Aplauso dos vereadores ao clube e ao secretário de Esporte, Teodomiro Bittencourt, o Mirinho.   O primeiro a falar sobre a vitória da equipe macaense foi Paulo Paes (PSDB). O vereador parabenizou o trabalho da comissão técnica, jogadores  e de Mirinho e frisou a a emoção do dirigente após a vitória contra o Duque de Caxias. Paes aproveitou para apresentar Moção de Aplauso ao presidente do Macaé Esporte.      “Mirinho é um guerreiro que sempre se dedicou ao esporte e ao clube. Essa conquista é merecida”, disse.     Após Paes, foi a vez de Paulo Antunes destacar o feito do time. O tucano, inclusive, pediu ao colega para também assinar a Moção de Aplauso. “O Mirinho é um companheiro que leva a sério o trabalho à frente do Macaé Esporte”, ressaltou.     Fernando Gama (PSDB), que já ocupou a pasta de Esporte no governo, lembrou que o caminho até a Primeira Divisão foi muito difícil. O parlamentar também ressaltou o trabalho do clube, liderado por Mirinho que culminou na conquista histórica. “Essa vitória mostra o esforço e a dedicação de Mirinho”, frisou.

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support