Convocação do prefeito é retirada da pauta de discussão

Pedido é uma solicitação de Maxwell Vaz (SDD)

O Requerimento nº 027/2017, que convoca o prefeito de Macaé a prestar esclarecimentos sobre o abandono do ginásio municipal, voltou a ser discutido na sessão extraordinária desta segunda-feira (24), na Câmara Municipal de Macaé. No entanto, o seu autor, o vereador Maxwell Vaz (SDD), pediu a retirada da pauta de discussão para que o documento fosse instruído, isto é, acompanhado de documentos e justificado pela Procuradoria da Casa.

Segundo informações do próprio autor, o objetivo da convocação é que Aluízio Santos Jr. (PMDB) esclareça ao Legislativo os motivos que levaram ao abandono do Ginásio Engenheiro Maurício Soares Bittencourt. De acordo com o Regimento Interno (RI), o vereador autor tem a prerrogativa de retirar a proposição da discussão.

Na sessão ordinária da última quarta-feira (19), a Ordem do Dia foi suspensa por falta de quórum e a votação do requerimento foi transferida para a próxima sessão subsequente, que aconteceria na data de hoje, caso não tivesse sido retirada.

Jornalista: Adriana Corrêa