Convocação do prefeito é retirada da pauta de discussão



 Pedido é uma solicitação de Maxwell Vaz (SDD)

O Requerimento nº 027/2017, que convoca o prefeito de Macaé a prestar esclarecimentos sobre o abandono do ginásio municipal, voltou a ser discutido na sessão extraordinária desta segunda-feira (24), na Câmara Municipal de Macaé. No entanto, o seu autor, o vereador Maxwell Vaz (SDD), pediu a retirada da pauta de discussão para que o documento fosse instruído, isto é, acompanhado de documentos e justificado pela Procuradoria da Casa.

 

Segundo informações do próprio autor, o objetivo da convocação é que Aluízio Santos Jr. (PMDB) esclareça ao Legislativo os motivos que levaram ao abandono do Ginásio Engenheiro Maurício Soares Bittencourt. De acordo com o Regimento Interno (RI), o vereador autor tem a prerrogativa de retirar a proposição da discussão.

 

Na sessão ordinária da última quarta-feira (19), a Ordem do Dia foi suspensa por falta de quórum e a votação do requerimento foi transferida para a próxima sessão subsequente, que aconteceria na data de hoje, caso não tivesse sido retirada.

 

 

Jornalista: Adriana Corrêa

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support