Coronavírus: Câmara vota requerimentos nesta quinta-feira (28)

Pela segunda vez, Legislativo realiza sessão virtual transmitida pela internet

A Câmara Municipal de Macaé realiza nesta quinta-feira (28), às 10h, sessão extraordinária online para deliberar sobre proposições relacionadas com o combate à pandemia do coronavírus (Covid-19).
É a segunda vez que os parlamentares realizam uma sessão virtual. Na primeira, dia 21 de maio, foi aprovado o Diário Oficial de Macaé (DOM).
A pauta conta com requerimentos de Paulo Antunes (PSDB), Márcio Bittencourt (Cidadania), Renata Paes (Democratas), Marcel Silvano (PT), Marvel Maillet (Rede), Robson de Oliveira (PTB), Julinho do Aeroporto (PSDB) e Maxwell Vaz (SD).
A população pode acessar a íntegra dos requerimentos pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), no endereço: https://sapl.macae.rj.leg.br/sessao/pauta-sessao/19
Para acompanhar a sessão ao vivo no Youtube (Canal Câmara de Macaé), acesse também: https://www.cmmacae.rj.gov.br/tv-camara/
 

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.