Derrubada convocação do prefeito para falar sobre ginásio

Foi derrubada nesta quarta-feira (24), na Câmara Municipal de Macaé, a convocação do prefeito Aluízio dos Santos Júnior (PMDB) para informar sobre a situação do Ginásio Poliesportivo Engenheiro Maurício Soares Bittencourt. O Requerimento 399/2017 foi apresentado por Maxwell Vaz (SD): “Precisamos saber por que não houve manutenção do prédio, o que provocou a queda de parte de sua estrutura, gerando risco para pessoas que passavam perto”.

Paulo Antunes (PMDB) criticou a proposição. “Se fosse para o prefeito vir aqui falar também sobre acertos do governo, eu apoiaria. Mas com esse direcionamento único, votarei contra”, declarou. A convocação foi derrubada por 9 votos contra 6.

Ponto biométrico

Na mesma sessão, foi aprovado Projeto de Resolução (PR) 004/2017, da Mesa Diretora, que regulamenta o ponto eletrônico dos servidores do Legislativo. Desde o início do ano, os trabalhadores já marcam o ponto por meio da biometria. Mas o projeto aguardava a regulamentação com todas as regras. O PR foi aprovado sem discussão entre os vereadores. No entanto, os detalhes do seu funcionamento só serão conhecidos na data da sua publicação, que deve ocorrer nos próximos dias.

 

 

Jornalistas: Adriana Corrêa e Marcello R. Benites

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support