Desejamos a todos um FELIZ NATAL!

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos cora& "A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida". Desejamos à todos os nossos amigos e eleitores um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Paz, Amor, Saúde e Amizade. Vereadores de Macaé (Chico Machado – Dr. Eduardo – Dr. Pedro Reis – George Jardim – Julinho do Aeroporto – Luiz Fernando – Maria Helena Salles – Marilena Garcia – Maxwell Vaz – Pastor Jorge de Jesus – Paulo Antunes – Paulo Paes)