Dezembro terá votações e eventos importantes na Câmara de Macaé

Na abertura da sessão desta terça-feira (5), o presidente, Eduardo Cardoso (PPS), anunciou que a votação do Plano Plurianual (PPA) 2018-2021 será realizada na sessão desta quarta-feira (6). Já no dia 13 de dezembro acontecerá a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2018. Ambos os eventos acontecerão no palácio Natálio Salvador Antunes, na Câmara Municipal de Macaé.
Na mesma sessão, o vereador Welberth Rezende (PPS) teve aprovado o pedido para a realização de uma audiência pública para discutir a situação dos agentes de limpeza urbana e a inclusão do sistema de reciclagem de lixo no município. “Eles fazem um trabalho árduo, insalubre e, muitas vezes, sem os equipamentos adequados. Precisamos valorizar esses agentes ambientais.” Luciano Diniz (PMDB) lembrou que a reciclagem do lixo também pode gerar renda para Macaé.
Confira os eventos confirmados para o mês de dezembro no Legislativo:
 
Dia 6 (quarta-feira)

  • Votação do PPA – 10h
  • Audiência Pública sobre Banco de Leite Humano – 14h

 
Dia 7 (quinta-feira)

  • Microfórum de Desenvolvimento, Comércio e Empreendedorismo Rio+Varejo – 19h

 
Dia 12 (terça-feira)

  • Sessão Ordinária da Câmara Juvenil – 16h

 
Dia 13 (quarta-feira)

  • Votação da LOA – 10h
  • Simpósio de Políticas Públicas – 13h | Salão Nobre

 
Dia 15 (sexta-feira)

  • Audiência Pública sobre os agentes de limpeza urbana e a reciclagem do lixo – (horário a ser confirmado)

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.