Eduardo Cardoso defende interesses coletivos na sessão

Na sessão da última quarta-feira (30) os vereadores presentes debateram sobr

Na sessão da última quarta-feira (30) os vereadores presentes debateram sobre diversos assuntos do interesse do município. O presidente da Câmara Municipal de Macaé, o vereador Eduardo Cardoso, ressaltou que poderá ser feita uma CPI para investigar a questão da Macprev (Macaé Previdência).

O vereador Luiz Fernando informou durante a sessão que com o não comparecimento, esta semana, do diretor de finanças da Macprev o casa poderá parar no Ministério Público (MP).

“Antes de procurarmos o MP podemos fazer um CPI que investigaria a Macprev. Todos nós temos interesse em saber o que esta acontecendo com os investimentos deste órgão”, completou Eduardo Cardoso.

O presidente da Câmara Municipal de Macaé aproveitou essa sessão para falar também da união do Poder Legislativo e Executivo no último alagamento que ocorreu no município.

“Pude presenciar a angustia do Secretário Executivo do Interior, Carlos Eduardo Coutinho Jardim. Ele queria partir para rua e abrir buracos para tentar resolver o problema. Com a união de todos conseguimos amenizar a situação”, relatou.