Eduardo Cardoso defende interesses coletivos na sessão



Na sessão da última quarta-feira (30) os vereadores presentes debateram sobr

Na sessão da última quarta-feira (30) os vereadores presentes debateram sobre diversos assuntos do interesse do município. O presidente da Câmara Municipal de Macaé, o vereador Eduardo Cardoso, ressaltou que poderá ser feita uma CPI para investigar a questão da Macprev (Macaé Previdência).

O vereador Luiz Fernando informou durante a sessão que com o não comparecimento, esta semana, do diretor de finanças da Macprev o casa poderá parar no Ministério Público (MP).

“Antes de procurarmos o MP podemos fazer um CPI que investigaria a Macprev. Todos nós temos interesse em saber o que esta acontecendo com os investimentos deste órgão”, completou Eduardo Cardoso.

O presidente da Câmara Municipal de Macaé aproveitou essa sessão para falar também da união do Poder Legislativo e Executivo no último alagamento que ocorreu no município.

“Pude presenciar a angustia do Secretário Executivo do Interior, Carlos Eduardo Coutinho Jardim. Ele queria partir para rua e abrir buracos para tentar resolver o problema. Com a união de todos conseguimos amenizar a situação”, relatou.

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support